Objetivo geral:
Proporcionar aos participantes a capacitação para obter melhores acordos através de técnicas eficazes de negociação.
Dias 06 e 07/Nov/2014 - 08h às 18h
16h
O programa apresenta como critérios os seguintes fatores de desenvolvimento:
Planejamento:
Estabelecendo limites máximo e mínimo da negociação;
A melhor alternativa em caso de não acordo;
Fatores culturais na negociação.
Abertura da Negociação:
Estabelecer rapport;
Como iniciar a negociação.
Identificar necessidades:
O relacionamento na negociação;
A importância da comunicação verbal e não verbal;
O saber fazer perguntas na negociação.
Apresentando evidências:
Tipos de evidências a serem utilizadas na negociação;
Definir a melhor hora de apresentar evidências.
Superando objeções:
Superando objeções sem ser agressivo;
O controle emocional;
Usando fatos para superar objeções.
Obtenção do Compromisso:
Identificar a melhor hora de partir para o compromisso;
Como conduzir o fechamento de um negociação
Caros clientes, Venho através deste comunicado, informá-los que no dia 11/07/2015 começaremos uma nova fase! Mudaremos de endereço para melhor atendê-los. Lembrando que nossos telefones continuarão os mesmos (43-3323-2201 / 43-3026-6363/ 43-91532070). Novo Endereço será: Av. Ayrton Senna da Silva, 500 sala 1604 no Condomínio Torre Di Pietra - Gleba Palhano Atenciosamente, Equipe LíderGE
Nossas Soluções são desenhadas para atender necessidades específicas relacionadas a mudanças e desenvolvimento de liderança e cultura, profissionalização de empresas, melhoria de performance, desenvolvimento de executivos, integração de equipes, dentre outros. Nossa reunião foi dividia em 04 (quatro) partes distintas, intimamente ligadas como segue: Resolvendo Objeções Etapa 1 - Amortecer; Resolvendo Objeções Etapa 2 - Esclarecer a Objeção; Resolvendo Objeções Etapa 3 - Identificar Objeções Ocultas; Resolvendo Objeções Etapa 4 - Responder a Todas as Objeções; Resolvendo Objeções Etapa 5 - Avaliar a Posição do Cliente com uma Tentativa de Fechamento.
Desenvolvimento e Capacitação de Líderes Gestores - 21 gestores
Comunicação e Feedback Definição Meios e estilos de comunicação Importância da comunicação nas organizações - Comunicação Assertiva O que é feedback - Para que serve Técnicas de feedback Como lidar com feedbacks negativos Como pedir feedbacks
Vendedores, Consultores, profissionais do comércio varejista, supervisores de vendas, especialistas com atuação comercial, gerentes comerciais, executivos, pessoas que querem ingressar no mundo do empreendedorismo.
Vendedores, Consultores, profissionais do comércio varejista, supervisores de vendas, especialistas com atuação comercial, gerentes comerciais, executivos, pessoas que querem ingressar no mundo do empreendedorismo.
Desenvolvimento e Capacitação de Líderes Gestores - 21 gestores
Desenvolvimento e Capacitação de Líderes Gestores - 21 gestores.